30.4.12

quem quiser ver algumas fotos da viagem, elas estão aqui:

Facebook
Flickr
e o filminho das gaivotas no ferry de kumamoto: youtube

eu preciso dizer uma verdade: viajar para o japão é maravilhoso. voltar é que são elas; o jet lag me pegou de tal maneira que precisei de uma semana para parar de me sentir enjoada, fraca e com dor de cabeça - e os primeiros três dias foram praticamente um coma - eu só dormia, acordava para ir ao banheiro e voltava a dormir; demorei dez dias para voltar a ter um horário de sono decente, acordava às 3:30 da manhã e dormia pouco depois das seis da tarde.

fred disse que, com o tempo, o corpo acostuma. mas eu reconheço, isso não foi jet lag, isso foi doença.

1 comment:

  1. Telinha, acho que é questão de se acostumar mesmo. tenho certeza que na sua segunda viagem ao Japão irá se sentir melhor. ;-)

    Meu Jet Lag durou dois dias na ida e dois dias na volta. Mas pode ser que o sumiço da minha câmera tenha "cooperado" para eu ficar alerta mais rápido. :-/

    ReplyDelete