2.4.12

Ainda em Guarulhos

Já já vamos fechar a conta, passar a régua e ir pro aeroporto. Meu estômago faz nhóin. Separei a roupa da viagem. Coloquei luva e máscara para dormir na bolsa. fiz dois sandubas com o resto do café da manhã. Apareceu uma espinhona no meu rosto e a minha maquiagem está na mala já vedada, só tenho um batonzinho e, sinceramente, ele não vai adiantar de nada. Ansiosa prá dedéu. Vou tomar banho e passar um tempo embaixo da água quente, talvez funcione. Saudade dos gatinhos. Doida para chegar no Japão.

2 comments:

  1. E vc pretende comer este sandubinha onde? acho que no avião não pode levar comida assim. O_o

    Quanto a espinha, Ricbit ganhou uma enooorme indo pro Japão, batizamos de Monte Fuji. Mas com o clima fresquinho de lá ela sumiu em dois dias. :-P

    Boa Viagem!

    ReplyDelete
  2. o que é manekineko heeein?
    onde andarão (voarão) vocês nesse momento?
    são 3h27 aqui, eu "navegando" atrás de buféti de festa infantil dãã... que a minha produtora de cake pop preferida zarpou foi pra terra do sol nascente :)

    ó, amei vc ter criado um blog pra aventura, vou poder te seguir adonde tu fores mulé!!!!

    ReplyDelete