14.4.12

14 de abril - dia livre em Tóquio

Choveu e não teve panda. O grupo pegou o metrô para Shibuya, para fazer compras. eu e fred pegamos o metrô com eles, e saímos na maior estação de metrô do mundo. Uma cghuva fina, com vento frio - 9 graus de temperatura. Andamos um poouco ples shoppings, fomos em uma loja de brinquedos vintage, de época. dfred viu um Cruzador Yamato por 20 mil yens, algo perto de 500 reais; na mesma loja havia mais 3 brasileiros passeando, foi engraçado ouvir portugu~es no meio de Tóquio, estando longe da excursão.
Tomamos café, Fred comprou um godzilla em outra loja. almoçamos um hambúrguer na rede MOS Burguer, e, gente, recomendo dicunforrça. Pão macio, hambúrguer com gosto de carne de verdade. só a coca-cola era de máquina, e muito ruim. A batatinha  ganha nota 7.
1Saindo de uma loja, escorreguei na rampa e caí de bunda no chão, e ainda machuquei o braço. o piso da rampa estava muito escorregadio. Fiquei muito assustada, com medo de ter machucado feio, mas só feriu mesmo o meu orgulho. Depois desse fiasco, voltamos para o hotel para descansar.
Depois, voltamos a sair, fomos bater perna em Haarakuju.. Não foi a mais brilhante das idéias, mas conseguimos encontrar mais algumas coisas que queríamos comprar. Mais um café, um pulo na kombini para comprar o jantar e demos o dia por encerrado.

2 comments:

  1. Vocês conseguiram ver as famosas meninas de Harujuku? ficamos frustrados pois não tinha nenhuma quando fomos. :-/

    ReplyDelete
  2. se fosse nos EUA voce processava a loja e ficava milionaria...

    ReplyDelete