15.4.12

15 de abril - dia livre em Tóquio - Ai ai ai ai, tá chegando a hora

Hoje amanheceu um glorioso dia de sol e vento gelado.
pegamos o metrô de manhã e fomos pro Zôo de Ueno: eu vi o panda! aliás, eu vi DOIS pandas! E girafas! E cangurua com bebê na bolsa! E pingüins! E tigre e leão e três leoas! E lêmures! E hipopótamo! E zebra! Ou seja: todo o elenco do filme Madagascar com direito a participações especiais! :) Claro que tirei muitas fotos  :)
Do Zôo fomos procurar um 7-11 para sacar dinheiro e de lá fomos para o Cat Magic Cat Café! GATIIIINHO!!! Eu vi e toquei em um sphynx, e confirmei a teoria de que ele não é gato, é alien! os gatos não taavam lá muito afim de interagir, mas eu adorei tudo e comprei catnip - matatabi! Pena que o pessoal não tem muita visão de marketing e não há produtos com a marca Cat Café. Eu compraria de um tudo, de canecas a tigelas e lembrancinhas. O que tinha de coisa de gato lá, se encontra em qualquer canto :\
De volta para o hotel, foi a hora de correr para não perder o jantar de despedida, em um restaurante tradicional, com direito a duas gueixas que conversaram com todos, tiraram fotos e dançaram - danças tradicionais (a do leque foi tão bonita) e até mambo!
Fred tava com o  joelho doendo e não foi. Uma pena. Amanhã, uma da tarde, vamos para o aeroporto, o vôo sai às cinco. Sayonara, Nihon. Prometo que um dia eu volto.

4 comments:

  1. Nossa, nunca vi um Sphynx! deve ser tãão diferente! hehe, e também não vi nenhuma gueixa quando fui (diz que elas só saem na primavera né).

    Telinha, no Cat Café que fomos tinham coisinhas deles pra comprar, mas acabei comprando só uma pastinha com a foto e todos os gatos atrás...

    Boa viagem de volta!

    ReplyDelete
  2. Cat Cafe deve ser marca patenteada. Essa marca existe, veja aqui http://www.fotolog.com/frontier/13418873/ e volte pra ver mais fotos.... Boa viagem!!

    ;-)

    PS: Que bom que conseguiu o matatabi!! Depois conte-me o efeito!!

    ReplyDelete
  3. Amiga, que maravilha de viagem!
    Estou mais que encantada.
    Pena que não vamos nos ver logo na chegada,
    queria fazer uma "festa do pijama" pra curtir as lembranças!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Chegue bem.
    Bom Retorno.

    ReplyDelete
  4. Boa viagem!! Voltem mesmo mas dessa vez via Los Angeles, hein?!

    ReplyDelete