2.4.12

Indo para Toronto

São nove da manhã, uma segunda nublada em Guarulhos. Acabei de pedir o café da manhã no quarto, que é uma das vantagens de se estar em hotel :)
O vôo sai às 8 da noite, então chegaremos ao aeroporto às 4 da tarde. Até lá, descansar e tentar dormir o máximo possível, pois as duas próximas noites serão no avião. Já estou com saudades dos gatinhos, e pensando muito em Lara, que dorme encostadinha de mim. Sonhei que Jean-Luc tinha entrado na bagagem do Fred e estava aqui no hotel. Muita confusão com essa turminha da pesada.
Acho que o próximo post será escrito lá no Canadá.

1 comment:

  1. Oi Telinha,
    Compartilho da sua saudades com os gatos. Eu fico sofrendo já na arrumação das malas quando eles entram dentro. Mas assim que chega as primeiras notícias deles (e percebo que conseguem viver sem mim, hahaha) eu relaxo. ;-)

    ReplyDelete