Acordamos 5 da manhã, o vôo saía às 7:40. Chegamos pouco depois das 6, o dia ainda nascendo. O aeroporto tava duro de gente; fui prá fila do check-in (imeeeensa) enquanto o Fred ia prá fila do Protect Bag. Minha vez chegou, ele ainda tava lá. Passou meio mundo de gente, já eram 7 horas e eu morrendo de medo da gente perder o horário. Pois sim. Não só deu tempo do check-in, como a gente só levantou vôo às 8 e meia. e o avião estava lotado, Fred e eu sentamos separados. Pelo quee eu pude ver, não tinha uma só poltrona vazia. Bom, saímos do aeroporto aqui em Guarulhos às 10 e pouca. Esperamos a van do hotel e encontramos, no caminho, uma bicicleata - com 3 mil ciclistas, segundo o carro de som. E eu só com um iogurte e um copo de água no bucho, porque a Tam não oferece nem aqulas barrinhas vagabundas de cereal.
O hotel é bom, tem internet (claro, né?) e eu sei que tempero de comida é fome, mas almocei o melhor filé a parmegiana em muito tempo, hahaha :)
Dormimos tudo que Deus deu - amanhã começa a aventura :)
Se o aviao sobrevoar Los Angeles mandem um tchau pra mim!
ReplyDeleteAhh o que seria de uma viagem sem as pequenas correrias, hehe. Toda vez que eu e Ricbit vamos viajar ele diz "Com emoção ou sem emoção??". Eu sempre fico com medo da tal "emoção" hahaha.
ReplyDeleteBom descanso e boa viagem procêis!
Ai que diliça ! Um dos meus pratos favoritos hehehehe
ReplyDeleteDescansa bastante pra amanhã !
Bjo bjo
Te sigo bjs esther
ReplyDeleteEbaaaaa, tem blog de viagem :DDD
ReplyDeleteBoa viagem queridona. Beijoconas, Alline